Entre os empresários de maior destaque de Marabá está uma empreendedora natural de Parauapebas. A empresaria Monica Almeida foi premiada nesta quarta, 13, na oitava edição do Prêmio Evidência – evento que homenageia os empresários que se destacam no seu setor de atuação em toda cidade.
Monica comanda o Santo Gole - um bar e petiscaria localizado na Orla Sebastião Miranda no bairro Marabá Pioneira, que também funciona como Pub e Lounge. Um baile de gala foi realizado para entregar os troféus aos homenageados, e aconteceu no Centro de Convenções Carajás, em Marabá.
O evento já entrou para o calendário social de Marabá. É idealizado pelo Whashington Pablo e foi apoiado pela Secretaria de Cultura do Estado do Pará (SECULT) que participou desta edição. Monica Almeida experimentou pela primeira vez a alegria desse reconhecimento em seu primeiro ano de trabalho.
E não é para menos. O trabalho da empresária é focado em entregar exatamente o resultado dos melhores serviços que o cliente deseja. Com cerveja gelada, ótimas e variadas opções de gastronomia e atrações diversas, além de, um excelente atendimento realizada por toda equipe do Santo Gole.
“Apesar de tanta propaganda, o mundo dos negócios se tornou atualmente algo bem objetivo. O consumidor final já sabe o que quer. Por isso, antes de vender qualquer produto, ideia, personalidade ou até mesmo um novo conceito é preciso entender que a visão do empreendedor que investe em um negócio será essencialmente o lucro e que o consumidor está sempre em busca de benefícios. Ou seja, a chave é conseguir criar o encaixe do produto a ser vendido com a vontade do cliente de comprá-lo e que todo o contexto precisa atingir a mesma linguagem de comunicação para ter sucesso. E acredito que o Santo Gole atingiu esta linguagem.”, destaca Monica.
O Santo Gole virou ponto turístico, se tornou uma parada indispensável para quem gostar de curtir a noite marabaense e fica localizado Avenida Marechal Deodoro, Nº 1372 - Orla de Marabá e tem o funcionamento nos dias de terça a domingo, e aberto ao publico das 18 horas em diante.
Por Jacques Notícias Marabá
Nenhum comentário:
Postar um comentário