O caso teria acontecido em Divinópolis, Minas Gerais (Foto: Reprodução/Vídeo) |
A revolta tomou conta das redes sociais, nos últimos dias, com um vídeo que mostra uma jovem agredindo uma mulher e exigindo permissão para ir a uma festa. O vídeo, de duração de um minuto, mostra a garota com uma das mãos presas aos cabelos da mulher, que seria a própria mãe.
“Solta o cabelo dela!”, ordena um homem, enquanto socorre a mulher. “Gabriela, solta a minha cabeça”, pede a mãe. “Não vou soltar!”, rebate a jovem que complementa: “Pode gravar que eu vou soltar lá no grupo de Nazar”. “Não faz isso, é a sua mãe”, repete o homem. “Quero nem saber”, responde a jovem.
Quando a mulher pede mais uma vez, a adolescente questiona se ela pode ir à festa. “Vou, Gabriela! Vou!”, diz rapidamente a mulher. A jovem, no entanto, não parece satisfeita. “Mentira! Você tá dizendo isso só pra eu deixar--- então me leva! Lá na festa eu solto seu cabelo”, exige.
Os três continuam a discutir. Em determinado momento, a mulher suplica com uma voz chorosa para que a menina pare com a agressão: “Gabriela, solta o meu cabelo. Tá bom, tá me machucando”.
Ao fim do vídeo, a menina parece liberar a mulher e exige que seja levada para a festa.
Nas redes sociais, o vídeo repercutiu de forma bastante negativa, dividindo também opiniões. Enquanto pessoas defendiam os pais da jovem, outros afirmam que isso foi apenas o resultado da "má criação dentro de casa".
Assista abaixo:
Alguns sites afirmam que o caso aconteceu em Divinópolis (MG) e teria acabado na delegacia, com a avó da jovem prestando queixa contra a neta e a jovem detida. A informação, entretanto, não foi confirmada.
(DOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário