As oportunidades estão voltadas aos candidatos de níveis fundamental, médio e superior. | Divulgação |
O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-Bio) está ofertando 20 vagas em seu primeiro Processo Seletivo Simplificado 2019. As oportunidades são destinadas aos candidatos de níveis fundamental, médio e superior para os municípios de Belém, Altamira, Santarém, Marabá, Oriximiná, São Geraldo do Araguaia e Monte Alegre. Para participar do certame, as inscrições devem ser feitas por meio do site do Ideflor-Bio, até está sexta-feira (12).
O Processo Seletivo contará três etapas: inscrição; análise documental e curricular e entrevistas. No momento da inscrição, o candidato deverá enviar os documentos no formato ".ZIP" para a página oficial. Já na terceira fase, as entrevistas serão realizadas presencialmente, no Ideflor-Bio dos municípios correspondentes às vagas pleiteadas.
De acordo com o comunicado, para o ensino fundamental, há duas vagas para o cargo de auxiliar operacional, em Belém. No cargo de motorista, são uma para Belém, uma para São Geraldo do Araguaia e uma para Altamira.
Para quem possui ensino médio, as chances são para cargo de assistente administrativo, sendo três vagas para Belém, uma para Altamira, uma para Oriximiná e uma para Marabá. Para assistente administrativo de informática há uma vaga para Belém.
Já para o ensino superior, as vagas estão distribuídas entre os cargos de técnico em gestão ambiental com formação em Biologia, sendo uma para Belém, uma para Santarém e uma para Monte Alegre. Há ainda uma vaga para Belém e uma para Altamira, para o cargo de técnico em gestão ambiental com formação em Engenharia Agrônoma ou Florestal. Além de uma vaga para Engenheiro Agrônomo em Marabá. Para a área de Engenharia Florestal, há uma vaga para Belém e Ciências Contábeis também com uma vaga para Belém.
O cargo de auxiliar administrativo tem como pré-requisito o ensino médio completo, já as vagas de auxiliar operacional exigem o nível fundamental. Para motorista, além do nível fundamental, é exigida a Carteira Nacional de Habilitação categorias "D" ou "E". Os salários variam de R$ 998 a R$ 1.669,97, acrescido de auxílio alimentação e a Gratificação de Gestão Ambiental.
Os editais estão disponibilizados no site do Instituto, assim como a inscrição e acompanhamento do processo serão feitos exclusivamente pelo site do Ideflor-Bio. A divulgação dos resultados de cada fase e convocação e assim como o resultado final do PSS, também serão divulgados na página do Instituto na internet. O resultado final deve ser publicado no dia 2 de agosto de 2019.
O contrato é temporário, terá duração de 12 meses e será regido com base na Lei Complementar Estadual nº 07, de 25 de setembro de 1991, podendo ser prorrogado por igual período e critério e/ou necessidade da administração. A jornada de trabalho será de 8 horas diárias, totalizando 40 horas semanais.
DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário