Botafogo-PB 0 x 1 Fortaleza. Novamente com gol de Wellington Paulista, o Fortaleza repetiu o placar da ida e foi campeão da Copa do Nordeste pela primeira vez. É o terceiro título de Rogério Ceni no Leão - já havia conquistado o Estadual deste ano e a Série B de 2018. O atacante Júnior Santos terminou a competição como artilheiro, com 8 gols, ao lado de Gilberto, do Bahia.
Atlético Nacional 1 x 0 Fluminense. Depois da vitória por 4 a 1 em casa, o jogo na Colômbia era praticamente um protocolo. Após um início sofrido, com gol de Barcos, o Tricolor conseguiu equilibrar a partida para chegar às oitavas da Sul-Americana. O Peñarol é o próximo adversário.
Botafogo 4 x 0 Sol de América. Terminou com “olé” gritado pela torcida a classificação do Alvinegro às oitavas de final da Sul-Americana. O Bota jogava por um empate, mas não teve dificuldade para golear. Diego Souza marcou depois de nove jogos e deu uma assistência. O Fogão agora pega o Atlético.
Grêmio 3 x 0 Juventude. O Tricolor controlou o jogo e teve dificuldade apenas para abrir o placar. Depois do empate sem gols em Caxias, Felipe Vizeu, duas vezes, e Diego Tardelli colocaram o Grêmio nas quartas da Copa do Brasil - Jean Pyerre ainda perdeu pênalti. O próximo rival sairá por sorteio.
Paysandu 0 x 1 Internacional. O Colorado podia perder por um gol de diferença e o jogo foi praticamente um cumprimento de tabela, sem que o Papão ameaçasse a classificação às quartas da Copa do Brasil. Guerrero fez o gol da aos 41 do segundo tempo e o rival do Inter sairá em sorteio.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário