quarta-feira, 3 de julho de 2019

Deputado dá troféu a Moro e ataca Gleisi: “Não tem moral”

Boca Aberta relembrou que a petista é investigada na Lava Jato

O deputado Boca Aberta (PROS-RS) entrega um troféu ao ministro Moro Foto: Agência O Globo/Jorge William

O deputado federal Boca Aberta (PROS-PR) fez uma defesa contundente do ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro. Durante audiência na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (2), o parlamentar ofereceu um troféu ao ex-juiz por sua atuação na Lava Jato.
– Sergio Moro equivale a um troféu da Champions League (A Liga dos Campeões da UEFA). E o senhor merece, em nome do povo brasileiro, este troféu. Ele é entregue pelo povo brasileiro, que não aguenta mais essa cambada de político safado, vagabundo e ordinário – afirmou o deputado se dirigindo a Moro.
Incomodado com as acusações da deputada Gleisi Hoffmann, que tentou acusar Moro de não ser ético, Boca Aberta disparou contra a petista.
– E aí, nós temos que escutar aqui a tal da Gleisi Hoffmann, que está atolada até o pescoço com a Lava Jato, sendo investigada. O marido [de Gleisi], atolado até o fiofó, roubando o dinheiro do povo. Aí temos que escutar ela vir aqui e pregar como a rainha de São Petersburgo, da moralidade, da ética, da lisura. A senhora não tem moral para vir falar do Sergio Moro. Lavem a boca com creolina e ácido sulfúrico, petezada, para falar do homem da mais alta conduta que está aqui – declarou o parlamentar.
Aplaudido por seu discurso, Boca Aberta ainda leu o que estava gravado no troféu.
– Na gravura, eu fiz questão de colocar: Sergio Moro, a maior estrela do combate à corrupção brasileira – disse o deputado.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Postar um comentário