terça-feira, 27 de agosto de 2019

Oportunidades: Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine Marabá nesta quarta-feira



Resultado de imagem para emprego
Auxiliar de Produção (PCD)
Requisitos: Ensino Fundamental completo ou Médio, experiência noção de orientação em segurança do trabalho.
Mecânico de Manutenção Industrial (PCD)
Requisitos: Ensino Médio completo, experiência na função e na carteira ou declaração.
Carpinteiro de Carroceria
Requisitos: Ensino Fundamental, experiência com fabricação e manutenção em carrocerias.
Auxiliar de Limpeza (PCD)
Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na função, deixar currículos no SINE.
Técnico em Ar Condicionado
Requisitos: Ensino Médio completo, experiência na função e na carteira, possuir CNH A/B. Ser comunicativo bom diálogo para lidar com clientes.
Auxiliar de Reparos de Componentes
Requisitos: Ensino Médio completo, experiência em manutenção dos seguintes componentes: cilindros hidráulicos, diferencial, comando final bomba hidráulica, organização da oficina e lavagem de peças. possuir curso de mecânica.
Tutor de Vendas
Requisitos: Ensino Médio completo, lidar com captação de curso de graduação EAD  híbridos de cursos de pós graduação, necessário comprovação na carteira na área de vendas. possuir CNH A/B. Deixar currículos no SINE.
Churrasqueiro
Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na função, experiência na carteira ou declaração possuir veículo CNH A/B.
Cozinheiro
Requisitos: Ensino Médio completo experiência na carteira, possuir veículo e CNHA/B.
Garçom
Requisitos: Ensino Médio completo, experiência na carteira possuir veículo e CNH A/B.
Cozinheiro Geral
Requisitos: Ensino Fundamental completo, experiência na função, e na carteira ou declaração.
Mecânico de Autos
Requisitos: Ensino Fundamental, experiência com manutenção de automóveis, necessário ter curso na área, experiência na carteira ou declaração.
Agente de Microcrédito
Requisitos: Ensino Médio completo, experiência com crédito consignado, para aposentados e pensionistas, e na área de consórcio de casas carros e etc…
Supervisor de Vendas Comerciais
Requisitos: Ensino Médio ou Superior, planejar vendas, atendimento ao consumidor. supervisionar rotina de equipe de vendas. recrutar, profissionais de vendas de produtos e serviços. Apresentam à gerência os resultados das metas de vendas. experiência de no mínimo 1 ano na carteira. necessário realizar viagens.
Pedreiro
Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na função e na carteira ou apresentar declaração.
Vendedor
Requisitos: Ensino Médio completo, lidar com vendas internas e externas, de energia solar, ser comunicativo e ter desenvoltura. possuir CNH A/B, às vezes necessário realizar viagem.


Fonte: www.maraba.pa.gov.br


Hospital Regional de Marabá participa da rede de combate à violência contra a mulher


Resultado de imagem para rede de combate à violência contra a mulher

A cada dois segundos, uma mulher é vítima de violência física ou verbal no Brasil, segundo o Instituto Maria da Penha. Algumas vezes, dependendo da agressão, a vítima é encaminhada para hospitais ou clínicas médicas antes de ir para a delegacia. No Hospital Regional do Sudeste do Pará - Dr. Geraldo Veloso (HRSP), gerenciado pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, em Marabá, o atendimento a essas vítimas segue protocolos específicos com o objetivo de apoiá-las. 

Nesta semana, a Unidade, que pertence ao Governo do Pará e integra a rede local de combate à violência contra a mulher, irá promover dois debates sobre o assunto, a fim de esclarecer as diversas formas de agressão e facilitar o acesso à Lei Maria da Penha, que tornou mais rigorosa a punição para os agressores. 

A primeira ação ocorreu nesta terça-feira, 27/08, envolvendo usuários ambulatoriais e, a segunda, será realizada na quinta, 29/08, com a participação da pesquisadora da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), Marilza Sales Costa. A programação marca a agenda do movimento "Agosto Lilás" em Marabá, que visa sensibilizar a população sobre os direitos da mulher em situação de violência.


De acordo com a supervisora do Serviço Psicossocial do Hospital Regional de Marabá, Valdejane Barros, aspectos socioeconômicos, medo do agressor e vergonha são as principais barreiras para a notificação dos casos. Ela explica como funciona o atendimento às vítimas quando admitidas na Unidade. "Em caso de suspeita ou confirmação da violência, o Hospital faz o acolhimento social da paciente, orientando-a sobre seus direitos à dignidade e ao respeito, os quais não podem ser violados. Também acionamos a rede de proteção, como a Delegacia da Mulher, e preenchemos a ficha de notificação que é enviada para o Sistema de Informação de Agravos de Notificação do Ministério da Saúde", explica a assistente social.

O atendimento obedece à Política Nacional de Humanização do Sistema Único de Saúde (SUS), que considera além do aspecto biomédico do atendimento, fatores psicossociais, baseando-se no conceito de saúde integral. A Clínica Ampliada e Compartilhada, como é denominado esse modelo de gestão em saúde, envolve profissionais de diversas áreas no cuidado com o paciente, incentiva a participação dos familiares no tratamento e torna o usuário o protagonista no seu atendimento. 

Serviço: Palestra sobre violência contra mulheres
Quando: 29/08 (quinta-feira), às 15h
Onde: Hospital Regional do Sudeste do Pará

Sobre a Unidade


Referência em atendimento de média e alta complexidades para 22 municípios paraenses, o Hospital Regional de Marabá tem 115 leitos, sendo 77 de Unidades de Internação e 38 de Unidades de Terapia Intensiva. Possui perfil cirúrgico e habilitação em Traumato-ortopedia pelo Ministério da Saúde, oferecendo atendimento gratuito nas especialidades de Cardiologia, Cirurgia Buco-maxilo-facial,Cirurgia Plástica Reparadora, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Fisioterapia, Infectologia, Medicina Intensiva adulto, pediátrica e neonatal, Nutrição, Obstetrícia de Alto Risco, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Urologia, Neurocirurgia, Terapia Ocupacional, Traumato-ortopedia, Nefrologia e Anestesiologia. 

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade. Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 23 cidades de 11 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

A criação da Pró-Saúde fez parte de um movimento que estava à frente de seu tempo: a profissionalização da ação beneficente na saúde, um passo necessário para a melhoria da qualidade do atendimento aos pacientes que não podiam pagar pelo serviço. O padre Niversindo Antônio Cherubin, defensor da gestão profissional da saúde e também pioneiro na criação de cursos de Administração Hospitalar no País, foi o primeiro presidente da instituição.


Por Aretha Fernandes - HRSP


Veja as vagas de emprego disponíveis no Sine Marabá nesta terça

Confira abaixo o painel de vagas ofertadas no Sine Marabá, para realização de cadastro e encaminhamento de currículo

Resultado de imagem para EMPREGO
AUXILIAR DE PRODUÇÃO PCD
Requisitos: Ensino Fundamental completo ou Médio, experiência noção de orientação em segurança do trabalho.
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL PCD
Requisitos: Ensino Médio completo, experiência na função e na carteira ou declaração.
CARPINTEIRO DE CARROCERIA
Requisitos: ensino fundamental, experiencia com fabricação e manutenção de carrocerias.
AUXILIAR DE LIMPEZA PCD/ PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na função, deixar currículos no SINE.
BORRACHEIRO
Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na função e na carteira.
TÉCNICO EM AR CONDICIONADO
Requisitos: Ensino Médio completo, experiência na função e na carteira, possuir CNH A/B. Ser comunicativo bom diálogo para lidar com clientes.
VENDEDOR EXTERNO
Requisitos: Ensino Médio completo, experiência com demonstração de produtos fechar contratos de vendas. possuir veículo, CNH A/B e disponibilidade pra viagem.
PEDREIRO
Requisitos: Ensino Fundamental. Experiência na função. Possuir CNH A/B. Deixar currículos no SINE.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Requisitos: Ensino Médio completo, ou Superior, experiência com rotinas administrativas, curso nas áreas de administração ou contabilidade. Deixar currículos no SINE.
TUTOR DE VENDAS
Requisitos: Ensino Médio completo, lidar com captação de curso de graduação EAD  híbridos de cursos de pós graduaçâo  necessário comprovação na carteira na área de vendas. Possuir CNH A/B. Deixar currículos no SINE.
AUXILIAR DE REPAROS DE COMPONENTES
Requisitos: Ensino Médio completo, experiência em manutenção dos seguintes componentes: cilindros hidráulicos, diferencial, comando final bomba hidráulica, organização da oficina e lavagem de peças. Possuir curso de mecânica.
CHURRASQUEIRO
Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na função, experiência na carteira ou declaração possuir veículo CNH A/B.
COZINHEIRO
Requisitos: Ensino Médio completo experiência na carteira, possuir veículo e CNHA/B.
GARÇOM
Requisitos: Ensino Médio completo, experiência na carteira possuir veículo e CNH A/B.
COZINHEIRO GERAL
Requisitos: Ensino Fundamental completo, experiência na função, e na carteira ou declaração.
MECÂNICO DE AUTOS
Requisitos: Ensino Fundamental, experiência com manutenção de automóveis, necessário ter curso na área, experiência na carteira ou declaração.
AGENTE DE MICROCRÉDITO
Requisitos: Ensino Médio completo, experiência com crédito consignado, para aposentados e pensionistas, e na área de consorcio de casas carros e etc.

Fonte: www.maraba.pa.gov.br

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Hospital Regional de Marabá orienta sobre os benefícios do aleitamento materno exclusivo




Não há dúvida de que o leite materno é o único alimento que deve ser ofertado aos bebês durante os seis primeiros meses de vida. Fonte de água, gordura, vitaminas e sais minerais, ele é suficiente para fortalecer o organismo, promover o crescimento e fornecer energia para as crianças. Porém, de acordo com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), a cada dez recém-nascidos no mundo, apenas quatro vivenciam o aleitamento materno exclusivo. Em parte, isso é causado pela desinformação sobre o assunto. 

Por conta disso e em alusão ao movimento "Agosto Dourado", que apoia ações de incentivo ao aleitamento materno exclusivo, ao longo deste mês, o Hospital Regional do Sudeste do Pará - Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, gerenciado pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, intensificou as ações de esclarecimento sobre os benefícios da amamentação. Dentre elas destacaram-se as rodas de conversa com as mães de pacientes internados nas Unidades de Terapia Intensiva Neonatal e Pediátrica e bate-papos com usuários durante a espera por exames ou consultas especializadas.

Robeane Lisboa Santos, uma das participantes do bate-papo no Ambulatório, conta que teve várias dúvidas na primeira gestação. "Meu filho não engordava como as outras crianças. Então, eu ficava pensando se o meu leite era ruim, fraco ou pouco. No meu segundo filho, não tive dúvida de que dar somente o leite do peito é o melhor para ele. Como o parto dele foi aqui no Regional, enquanto estava internada, fui muito incentivada a alimentá-lo só com o leite materno e esclareci todas as dúvidas. Por isso acho importante o Hospital orientar sobre o assunto", conta. Robeane ainda ressalta como informações erradas disseminadas por crenças populares podem confundir as mães. "As pessoas vão muito pelo que os outros falam, como por exemplo, que precisa dar água para o bebê desde cedo porque o clima da região é muito quente. Não, não é preciso. O que é importante de fato é buscar a informação com profissionais da área".

Importância da amamentação na primeira hora de vida
Além das ações educativas sobre o tema, o Hospital Regional de Marabá implantou a "hora de ouro do bebê" nos partos realizados na Unidade. Dessa forma, em geral, todo bebê nascido no HRSP faz a primeira mamada antes mesmo de sair do centro cirúrgico, contribuindo para a redução do tempo de internação, o desenvolvimento neuromotor e o fortalecimento do vínculo entre mãe e filho. 

Segundo a presidente da Comissão de Aleitamento Materno do Hospital, Michele Trindade, muitas vezes, o aleitamento materno exclusivo não ocorre nos seis primeiros meses devido a barreiras culturais. "Por isso, o papel da comissão é amparar as mães e explicar tudo o que envolve esse processo, a fim de que mais mães e bebês usufruam dos benefícios da amamentação, que vão além do aspecto nutricional", explica a enfermeira.

Por que amamentar?

- Vantagens para as mães:
• Ajuda o útero a recuperar seu tamanho normal, diminuindo o risco de hemorragia e de anemia após o parto;
• Diminui o peso mais rapidamente após o parto;
• Reduz o risco de diabetes e câncer de mama;

- Vantagens para as crianças:
• Aumenta o vínculo entre mãe e filho;
• Ajuda no desenvolvimento neuromotor;
• Reduz as chances de desenvolver problemas como diabetes, obesidade, infecções urinárias, diarreias e doenças cardiovasculares no futuro;
• Estimula o desenvolvimento do pulmão e dos ossos do crânio e da face.

Sobre a Unidade

Referência em atendimento de média e alta complexidades para 22 municípios paraenses, o Hospital Regional de Marabá tem 115 leitos, sendo 77 de Unidades de Internação e 38 de Unidades de Terapia Intensiva. Possui perfil cirúrgico e habilitação em Traumato-ortopedia pelo Ministério da Saúde, oferecendo atendimento gratuito nas especialidades de Cardiologia, Cirurgia Buco-maxilo-facial, Cirurgia Plástica Reparadora, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Fisioterapia, Infectologia, Medicina Intensiva adulto, pediátrica e neonatal, Nutrição, Obstetrícia de Alto Risco, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Urologia, Neurocirurgia, Terapia Ocupacional, Traumato-ortopedia, Nefrologia e Anestesiologia. 

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade. Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 23 cidades de 11 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

A criação da Pró-Saúde fez parte de um movimento que estava à frente de seu tempo: a profissionalização da ação beneficente na saúde, um passo necessário para a melhoria da qualidade do atendimento aos pacientes que não podiam pagar pelo serviço. O padre Niversindo Antônio Cherubin, defensor da gestão profissional da saúde e também pioneiro na criação de cursos de Administração Hospitalar no País, foi o primeiro presidente da instituição.


Por Aretha Fernandes

Resumão da Rodada: ⚽ Liderança do Flamengo premia o melhor futebol e o elenco mais decisivo do Brasil

Líder, finalmente

O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Um justo líder, aliás. Depois da pausa para a Copa América, o Flamengo mostrou-se o time com melhor ideia de jogo, o que, somado ao elenco mais decisivo do País, fez com que o Rubro-Negro chegasse à ponta do Brasileiro. Pelo segundo jogo seguido, ficou sem sofrer gols, o que era um problema da equipe. O placar de 3 a 0 fora de casa contra o Ceará, com direito até a um golaço de bicicleta de Arrascaeta [foto], é uma vitória que será lembrada, em caso de conquista, como uma daquelas marcantes na campanha. Elenco numeroso outros times têm, principalmente o Palmeiras. Mas nenhum está tão recheado de jogadores decisivos como tem o Flamengo. E tanto volume de jogo. E isso pode fazer toda a diferença na briga pelo título, assim como um técnico que está se ajustando rapidamente ao time e ao futebol brasileiro, como Jorge Jesus. Um treinador que não tem medo de fazer mudanças ou substituir um medalhão. O Fla não é (ainda) o favorito destacado ao título. Mas pelo que está mostrando até agora parece claro que seus rivais terão grande dificuldade para impedir que o troféu vá para a Gávea.

Leia também
Em noite perfeita, Flamengo vence Ceará e assume a liderança do Brasileiro

Terra com lei

Aos 19 minutos da etapa final em São Januário, o árbitro Anderson Daronco paralisou a partida e se dirigiu ao técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo. O treinador passou a pedir à torcida que parasse com os cantos homofóbicos contra o São Paulo. Yago Pikachu fez o mesmo. Foi o primeiro reflexo visível da decisão do STJD de punir este tipo de manifestação de torcida até com perda de pontos. "Futebol não é uma terra sem lei", afirmou o presidente do tribunal, Paulo César Salomão Filho, em junho. A decisão segue a lei do País, que classifica homofobia como crime. É um passo importante para limpar os estádios brasileiros de agressões contra pessoas LGBT. Muitas delas já deram depoimentos sobre como se sentem oprimidas dentro dos estádios de futebol e como são obrigadas a tolerar as "brincadeiras" com orientação sexual que tomam as arenas do futebol brasileiro. Não dá mais para aceitar, não é uma brincadeira. É agressão e terá de doer aos clubes para que eles entrem de vez na campanha contra a homofobia. E ontem foi um dia muito importante.

Valioso

Por André Kfouri - Você conversa com Juanfran e percebe um jogador que enxerga a profissão como forma de se expressar como pessoa e transmitir seus valores. "Aprendi com Raúl [González], quando estava nas categorias de base do Real Madrid, que você deve pensar em futebol 24 horas ao dia", disse o são-paulino recém-contratado, durante gravação do programa 'Bola da Vez', da ESPN. Que a mensagem não seja confundida com uma vida monotemática. É seu conceito particular do que é ser um futebolista que está em questão. "Jogadores são figuras importantes na sociedade, e devem ser bons exemplos para os mais jovens", explica. "Eu quero que meu filho saiba que seu pai é a pessoa mais trabalhadora que existe, alguém que pensa em seu clube e em sua família mais do que em si mesmo". A importância ao valor do trabalho permeia respostas e impressões sobre os mais diversos temas. Postura que se espera de alguém que desenvolveu com Diego Simeone uma relação de filho e pai, da qual se origina uma forma peculiar de lidar com os sentimentos gerados pelo jogo. Leia o texto na íntegra no Blog do André Kfouri.
Avaí 1 x 1 Corinthians. A equipe catarinense abriu o placar com Richard Franco, mas ainda não foi desta vez que conseguiu a primeira vitória no Brasileiro. Vagner Love marcou o gol de empate no segundo tempo, mas não foi suficiente para igualar os mesmos 30 pontos do São Paulo, quarto colocado. O Avaí continua na lanterna.

CSA 1 x 1 Cruzeiro. A Raposa estava perto de conseguir a segunda vitória consecutiva sob o comando de Rogério Ceni, mas Apodi marcou o gol de empate aos 48 minutos do segundo tempo. Com o resultado contra o time alagoano, o Cruzeiro completou 21 partidas sem vitória fora de casa.

Santos 3 x 3 Fortaleza. Foi destes resultados que não são vistos a todo momento: o Peixe foi para o intervalo com 3 a 0 no placar, mas um segundo tempo ruim permitiu o empate do Tricolor, com dois de Wellington Paulista. O resultado permitiu ao Flamengo tomar a liderança do Santos.

Vasco 2 x 0 São Paulo. O Cruz-Maltino, apoiado no garoto Talles, 17 anos e autor do primeiro gol, interrompeu a boa sequência do Tricolor, que ainda não havia sido derrotado depois da Copa América. O São Paulo está a três pontos do Flamengo, o novo líder, e o Vasco se distanciou da zona de risco, com 20.

Goiás 2 x 1 Internacional. Mesmo com um a menos - Léo Sena foi expulso -, o Goiás começou a espantar a péssima fase ao conseguir uma virada em casa contra o Colorado. Rafael Vaz fez o segundo gol nos acréscimos e impediu que o Inter seguisse bem próximo da disputa pelo grupo dos seis primeiros.

Jogos de sábado
Botafogo x Chapecoense (Nilton Santos, 20h). Com 22 pontos, o Bota sonha em colar no G6. Para isso, precisará superar a ausência de Rodrigo Pimpão, líder de assistências na temporada e que não se recuperou de desconforto no pé direito. A Chape, em situação muito difícil, precisa da vitória para não ficar longe de deixar a zona do rebaixamento. A equipe titular provavelmente será a mesma que derrotou o Avaí na rodada passada. Douglas, lesionado, não joga.
Inglaterra. Em rodada marcada pela surpreendente derrota do Tottenham para o Newcastle por 1 a 0, o Liverpool manteve 100% de aproveitamento ao fazer 3 a 1 no Arsenal no sábado, em atuação ruim de David Luiz. O Manchester City, que venceu o Bournemouth por 3 a 1 fora de casa, está em segundo, dois pontos atrás dos Reds. Arsenal e Leicester completam os quatro primeiros.

Leia mais: Gabriel Jesus sofre lesão e fica fora até meados de setembro
Espanha. Com dois gols e uma assistência de Griezmann [foto], o Barcelona se recuperou da derrota na estreia ao fazer 5 a 2 no Betis. O Real Madrid tropeçou ao empatar por 1 a 1 com o Valladolid e, com isso, a liderança é do Sevilla, que tem 6 pontos e leva a melhor sobre o Atlético de Madrid no saldo.

Itália. Pela primeira rodada do campeonato, a Juventus conseguiu uma vitória apertada contra o Parma, 1 a 0 com gol de Chiellini. O Napoli, atual vice-campeão, derrotou a Fiorentina por 4 a 3 fora de casa, com dois gols de Insigne. A Internazionale estreia hoje contra o Lecce, às 15h45, em Milão.

Alemanha. Na estreia de Coutinho, o Bayern de Munique venceu o Schalke por 3 a 0 (hat-trick de Lewandowski) e subiu para sexto. A liderança segue com o Borussia Dortmund após vitória por 3 a 1 fora de casa contra o Colônia. Freiburg e RB Leipzig dividem o segundo lugar, também com 6 pontos.

França. Ainda sem Neymar, o PSG venceu a segunda seguida e goleou o Toulouse por 4 a 0, com o último gol marcado por Marquinhos. A liderança da Ligue 1 é do Rennes, com três vitórias em três jogos. O Lyon, com uma partida a menos, joga na quarta-feira e pode retomar a ponta do campeonato.

Campeonato Brasileiro. O Flamengo, que derrotou o Internacional por 2 a 0, e o Kindermann, que fez 1 a 0 no Audax Osasco, estão classificados para as semifinais do torneio feminino. O Fla enfrentará o Corinthians, enquanto o Kindermann aguarda a segunda partida entre Santos e Ferroviária, dia 3.


Série B. Em jogo de times que brigam nas últimas posições, o América-MG derrotou o Guarani por 3 a 2 em casa e complicou ainda mais o rival, que é lanterna com 13 pontos e está a cinco pontos do Criciúma, o penúltimo. O Bragantino lidera a competição, com 35 pontos, seguido do Coritiba, com 33.

Série C. Encerrada a primeira fase, ficaram definidos assim os confrontos pelas quartas de final: Náutico x Paysandu, Ypiranga x Confiança, Juventude x Imperatriz e Sampaio Corrêa x São José. Além da vaga nas semifinais, os vencedores dos quatro duelos garantem o acesso para a Série B.

400

 
 

Com os dois gols marcados na vitória do Manchester City contra o Bournemouth por 3 a 1, o atacante Sergio Agüero tem agora um total de 400 na carreira, contando clubes e seleção argentina.

"Quatrocentos? Eu não sabia disso" 


Sergio Agüero se espanta ao ser informado por um repórter da emissora australiana 'Optus Sport' que tinha atingido a marca neste domingo.

Canoagem. O brasileiro Isaquias Queiroz conquistou ontem o título do C1 1000 no Campeonato Mundial, na Hungria. Foi a sexta medalha de ouro do brasileiro em Mundiais. Ainda na competição, Isaquias já havia conquistado o bronze do C2 1000, ao lado de Elon de Souza.

Stock Car. Ricardo Maurício venceu ontem em Interlagos a Corrida do Milhão, etapa especial do calendário que dá R$ 1 milhão ao vencedor. Lucas di Grassi, que largou na pole, terminou a prova em primeiro lugar, mas foi desclassificado por ultrapassagem irregular na briga pela vitória. Daniel Serra é primeiro no campeonato, com 212 pontos, mas apenas sete à frente de Ricardo Maurício.
Neymar. De acordo com o jornal francês 'Le Monde', o emir do Catar, Tamir Bem Hamad, dono do PSG, teria comunicado à diretoria do clube que não quer vender o atacante brasileiro. A publicação afirma que o presidente Nasser Al Khelaifi e o diretor esportivo Leonardo já estão cientes da decisão.


Fonte: Lancenet