sábado, 24 de agosto de 2019

HR em Marabá e Belém oferecem oportunidades de trabalho



Foto: Rodolfo Oliveira (Agência Pará)

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com mais de dez vagas de emprego abertas. As oportunidades são para o Hospital Regional do Sudeste do Pará - Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, e para o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém. Os interessados devem cadastrar o currículo no site prosaude.org.br/trabalheconosco, localizando as vagas pelo município. A entidade oferece ainda oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).
Em Marabá, há vaga para psicólogo clínico, jovem aprendiz, enfermeiro e técnico de Enfermagem. Já em Belém, as oportunidades são para auxiliar de Higiene e Limpeza, auxiliar de Lavanderia, assistente de Suprimentos, brinquedista, copeiro hospitalar, recepcionista, técnico de Enfermagem, técnico de Laboratório e terapeuta ocupacional.

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade. Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 23 cidades de 11 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.
A criação da Pró-Saúde fez parte de um movimento que estava à frente de seu tempo: a profissionalização da ação beneficente na saúde, um passo necessário para a melhoria da qualidade do atendimento aos pacientes que não podiam pagar pelo serviço. O padre Niversindo Antônio Cherubin, defensor da gestão profissional da saúde e também pioneiro na criação de cursos de Administração Hospitalar no País, foi o primeiro presidente da instituição.


Fonte: Aretha Fernandes - HRSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário