terça-feira, 3 de setembro de 2019

Hospitais estaduais abrem vagas de emprego em Ananindeua e Altamira

Metropolitano seleciona candidatos ao cargo de enfermeiro

Arquivo Liberal
Hospital Metropolitano seleciona candidatos ao cargo de enfermeiro com graduação em enfermagem (Arquivo Liberal)
Unidades de Saúde do Governo do Pará abriram processos seletivos para três funções em Ananindeua (Região Metropolitana de Belém) e Altamira (no oeste). Os interessados devem cadastrar currículo e se candidatar no site. As vagas de técnico em Enfermagem estão abertas no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) e no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT).
Os profissionais desenvolverão atividades como receber pacientes admitidos na unidade e orientá-los quanto aos protocolos e procedimentos do hospital; executar cuidados relativos à higiene, alimentação, movimentação dos pacientes e limpeza concorrente da unidade; administrar medicações e tratamento prescritos; verificar e anotar sinais vitais, controle hídrico e outros, nos horários prescritos. Para concorrer, é necessário certificado de curso profissionalizante e registro no conselho de classe.
O Hospital Metropolitano também seleciona candidatos ao cargo de enfermeiro, que tem como requisitos a graduação em Enfermagem e registro em órgão de classe. As atividades desenvolvidas incluem: auxiliar a equipe médica e executar cuidados de enfermagem aos pacientes de suas responsabilidades; prescrever cuidados de enfermagem, realizar e supervisionar sua execução; elaborar curativos complexos; prestar cuidados de maior complexidade técnica e que exijam conhecimentos científicos adequados e capacidade de tomar decisões imediatas.
Na unidade de Ananindeua há também vaga para o cargo de coordenador de Laboratório, em que os interessados devem possuir graduação em Biomedicina ou Farmácia Bioquímica e registro no conselho de classe. É desejável conhecimento do pacote Office Intermediário, além de experiência em gestão de processos operacionais, produção, proatividade técnica, avaliação e monitoramento com equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário