Flamengo está envolvido em imbróglio judicial com o Rede Globo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo) |
Em nota publicada nesta segunda, após sorteio da Ferj definir o Fluminense como mandante na decisão da Taça Rio na próxima quarta, o Flamengo reforçou que cumprirá integralmente o que está definido na Medida Provisória 984, que dá ao mandante a condição de negociar os direitos de transmissão.
A diretoria do Flamengo, portanto, reforça que está "a cargo do Fluminense, ou da Rede Globo de Televisão, definir como, onde e se será transmitido o jogo."
Confira, na íntegra, o posicionamento do Flamengo.
'Com o sorteio realizado na manhã desta segunda-feira (6), na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, ficou decidido que o mandante do jogo final da Taça Rio, entre Flamengo e Fluminense, será o Fluminense Football Club.
Sendo assim, de acordo com o que determina a MP 984/2020, publicada pelo Governo Federal, os direitos de transmissão desta partida serão exclusivamente do clube tricolor e de sua parceira Rede Globo de Televisão.
Ficará a cargo do Fluminense, ou da Rede Globo de Televisão, definir como, onde e se será transmitido o jogo.
O Clube de Regatas do Flamengo, desde já, registra que cumprirá integralmente o que está definido na medida provisória, estando liberada assim sua imagem neste jogo para o Fluminense e/ ou a Rede Globo de Televisão.
Desejamos todo sucesso na transmissão, de forma que tanto a torcida rubro-negra quanto a tricolor possam assistir a um grande espetáculo de futebol."
LanceNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário