Marabá, no sudeste do Estado, recebeu nesta terça-feira (2) nova agência do Banco do Estado do Pará (Banpará). Foi o segundo compromisso oficial da agenda do governador Helder Barbalho na cidade, dentro do programa Governo por Todo o Pará, que descentraliza a gestão estadual para chegar mais perto da população. O vice-governador, Lúcio Vale, participou da cerimônia, que teve a presença de outras autoridades locais.
A terceira agência do Banpará em Marabá oferece atendimento personalizado para empresas, uma novidade para os clientes da região. Bom para os negócios do empresário Félix Miranda, que esteve na inauguração da nova agência e se surpreendeu com as instalações. “Estou muito satisfeito. Inclusive, estou tirando contas de outros bancos para trazer tudo para cá pelo atendimento, pela evolução e porque sou paraense e quero que meu banco cresça. Achei a nova unidade nota 10: ampla, com estacionamento, tudo para facilitar a vida do cliente. E ainda criaram a parte pessoa jurídica para atendimento especial”, disse.
Conforto – Clientes participaram da abertura da agência e aprovaram as instalações. Eles comemoram o crescimento do banco paraense. “Somos clientes há mais de 20 anos, e ver a nova agência desse jeito deixa a gente muito feliz, porque estamos vendo que o Estado olhou com carinho aqui para Marabá. Vamos ter mais conforto, uma belíssima agência. A gente tem certeza que o atendimento só vai melhorar ainda mais para toda população local”, disse o servidor público Jone Neves.
Na próxima semana, o governo faz a reinauguração da agência do Banpará de Abel Figueiredo, no sudeste do Estado, totalmente revitalizada. Nos próximos meses, Já estão previstas as inaugurações de novas agências em Mosqueiro e nos municípios de Alenquer, no oeste do Pará, e Pau D'Arco, no sul. “O Banpará está totalmente integrado às estratégias do governo, tanto é que o novo slogan do Banpará é ‘Onde tem Pará tem Banpará’. Ao chegarmos a todos os 144 municípios, estaremos fazendo a inclusão bancária da população paraense”, concluiu Braselino Assunção.
Por Tayná Horiguchi - Agência Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário